RESENHA DO LIVRO INTRODUÇÃO À PEDAGOGIA DAS ATIVIDADES CIRCENSES

Autores/as

  • Antonio Carlos Monteiro de Miranda Universidade Estadual de Maringá
  • Beatriz Ruffo Lopes Universidade Estadual de Maringá
  • Larissa Michelle Lara Universidade Estadual de Maringá

Palabras clave:

Atividades circenses, ensino, aprendizagem, educação física.

Resumen

Esta resenha apresenta e analisa a obra Introdução à pedagogia das atividades circenses, organizada por Marco Antonio Coelho Bortoleto, no sentido de elucidar sua temática, estruturação, princípios elementares do processo de ensino-aprendizagem e aspectos complementares para o professor e profissional de circo.

Biografía del autor/a

  • Antonio Carlos Monteiro de Miranda, Universidade Estadual de Maringá

    Programa de Pós Graduação Associado em Educação Física UEM/UEL

    Departamento de Educação Física da Universidade Estadual de Maringá

    Grupo de Pesquisa Corpo, Cultura e Ludicidade

     

  • Beatriz Ruffo Lopes, Universidade Estadual de Maringá

    Departamento de Educação Física da Universidade Estadual de Maringá

  • Larissa Michelle Lara, Universidade Estadual de Maringá

    Programa de Pós Graduação Associado em Educação Física UEM/UEL

    Departamento de Educação Física da Universidade Estadual de Maringá

    Grupo de Pesquisa Corpo, Cultura e Ludicidade

Publicado

2011-08-16

Número

Sección

Resenha